5 Demonstrações simples sobre casas a venda em guarulhos Explicado

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Estatísticas ZAP O gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 do imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você Pode vir a comparar esse valor usando o por outro bairro da mesma cidade.

Vila Galvão Avenida Doutor Timóteo Penteado • Guarulhos SP Apartamento em Vila Galvão: Apartamento em ótima localizaçãeste, acabamento amplamente bom, armários nos dormitórios, confeciona planejada, área de serviçeste utilizando entrada exclusiva, dormitório e wc do serviçeste, o condomínio oferece: salão por festas, salão por jogos, churrasqueira e piscina, vale bem à pena conhecer. Atualizado há 3 meses

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Estou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

O2 Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse imobiliarias em guarulhos nesse imóvel.

116 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas A Helbor atua em Guarulhos (SP) há mais do uma dé especialmentecada. Por acreditar pelo potencial do município, a Helbor desenvolveu produtos imobiliários que oferecem conforto e bem-estar em imobiliarias em guarulhos apartamentos ou nas áreas comuns superequipadas. Seus residenciais estãeste em regiões privilegiadas e desejadas da cidade, ao lado de parques, vias por entrada, comércios e serviçESTES.Localizaçãeste privilegiada a 400m do Bosque Maia com toda infraestrutura comercial e por lazer nos arredores. A habilidade e padrão por acabamento Helbor.N° por torres: 3Total por unidades: 396Tipo DE unidades:3 suítes e terraço gourmet3 dormitórios (1 suíte) e terraçeste utilizando churrasqueiraÁreas Privativas: 94 e 116 m²Vagas : 2 vagas por apartamentoÁreas ComunsSalão do festas adultosalão de festas gourmetsalão de festas infantilbrinquedotecasalão por jogosfitnessgazebogourmetpiscina com raia de 25mpiscina por biribolpiscina infantildeck molhadoplaygroundspa usando área por descansoredáriomini arvorismomini aldeiatrilha para caminhada e Aparelhamentos de ginásticapraça de chegada usando espelho d´agua,espaço zenpraça jovemquadrapet placejogos juvenilcinema.

Exclusivo para quem tem bom gosto e desejam Qualidade do Vida utilizando intensa satisfaçãeste! Vem usando Sanca, , parede utilizando Moldura por Gesso em 3D, piso porcelanato, eTV na sala e no Quarto e amplamente mais.. Lavadeira lava e seca e... Atualizado há 1 mês

Imóvel usando localização dotada de toda infraestrutura, á 15 MOMENTOS do Shopping Bonsucesso, e 10 minutos do Hospital Pimentas e Terminal por ônibus Pimentas .O candidato a inquilino deverá preencher uma ficha por cadast... Atualizado hoje

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *